coluna marcelo martins

Licitação prevê mais de 10 mil refeições para pacientes do CAPS

data-filename="retriever" style="width: 25%; float: right;">Em pouco mais de 10 dias, a prefeitura de Santa Maria abrirá uma licitação - na modalidade de pregão eletrônico (do tipo menor preço) - para o fornecimento de mais de 10 mil refeições para pacientes usuários das unidades do Centro de Atenção Psicossocial, o CAPS. Conformo o edital, no dia 16 deste mês, será aberto o prazo para a apresentação de propostas por parte das empresas interessadas. Com isso, aquela que vencer o certame terá de viabilizar um total de 10.292 refeições a um preço médio de R$ 276,2 mil. 

Leia mais colunas de Marcelo Martins

O contrato tem validade por um ano (podendo ser renovável por igual período) e atenderá as demandas dos pacientes de quatro CAPS, são eles: Prado Veppo (que atende pessoas com transtornos mentais graves), Caminhos do Sol (para quem tem transtornos decorrentes do uso abusivo de álcool e outras drogas), Cia do Recomeço (atende pessoas com transtornos decorrentes do uso abusivo de álcool e outras drogas) e O Equilibrista (voltado a crianças e adolescentes com transtornos mentais).

A projeção de refeições, que consta no edital, leva em conta os 22 dias úteis do mês. O cardápio deve ter o acompanhamento nutricional e consta nele, entre outros itens, o fornecimento de suco, sobremesa e almoço (arroz, feijão, carne e salada).

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

UFSM abre licitação para instalar sistema de detecção de incêndio Anterior

UFSM abre licitação para instalar sistema de detecção de incêndio

Nem tudo parece perdido na mobilidade urbana de Santa Maria Próximo

Nem tudo parece perdido na mobilidade urbana de Santa Maria

Marcelo Martins