Fatalidade

Vítimas de acidente de trânsito em Jaguari voltavam de viagem de trabalho

"Seguem internadas no Hospital de Caridade de Santiago as duas pessoas que ficaram feriadas após se envolverem em um acidente de trânsito em Jaguari, na tarde desta segunda-feira. O estado de saúde de Aline Souza Molinos, 33 anos, e de Valdemar Lucas Andrade de Lima, 15, é estável. Ainda, conforme o hospital, eles não correm risco de morte mas não têm previsão de alta. 

Rogério Edimilson Oliveira dos Santos, 37 anos e Cecília Salete Andrade de Lima, 55 anos, que também estavam na caminhonete, morreram no local do acidente, depois que o veículo, com placas de Curitiba, saiu da pista e colidiu contra uma árvore, às margens da BR-287.

O grupo voltava de um final de semana de trabalho em São Borja, e estava viajando rumo a Porto Alegre. 

Segundo Tatiana Carvalho Torres de Lima, 36 anos, nora de Cecília, os quatro ocupantes do veículo trabalhavam na empresa Holiday Decorações, da qual Aline era a dona. Tatiana afirma que os envolvidos costumam viajar para realizar eventos e iam direto para Porto Alegre.

– Eles tinham parado para a almoçar por volta das 13h, depois seguiram viagem e aconteceu a colisão. Eles sempre trabalharam nos eventos, viviam viajando. A dona Cecília já era aposentada, mas sempre ajudava a Aline com as festas, há mais de 5 anos. Ela era uma pessoa única, sempre disposta a ajudar quem fosse. Foi uma fatalidade – afirma Tatiana.

Cecília será enterrada em Porto Alegre, onde morava, mas ainda não há informações de onde e nem de que horas será o velório e o sepultamento. Ela tinha três filhos, Juliano, Luan e Valdemar, que também estava no caminhonete e uma neta, Isabela, de 13 anos.
 
Já Santos será enterrado na tarde desta terça-feira, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, em São Borja. Segundo o tio da vítima, Sebastião Ribeiro da Silva, 51 anos, Santos morava em Porto Alegre com a esposa, Marilene Aparecida Dias e, pela primeira vez, viajava para produzir um evento com a empresa. 

– Ele era uma pessoa muito especial, convivi com eles por 5 anos e todo mundo que conheceu ele nunca teve do que se queixar. Ele sempre foi uma pessoa maravilhosa, com ele não tinha tempo ruim. Mas a vida é engraçada, e acontece isso – lamenta Silva. Segundo o tio, Santos tinha quatro filhos. Leandra e Matheus, que moravam em São Borja e Raiane e Lohana, que moravam em Porto Alegre."

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Seis homens são presos por receptação de carga com 30 mil quilos de soja

Próximo

Magia para qualquer picadeiro

Geral