Foto Reprodução
Nova lanchonete na Avenida Hélvio Basso deve ser semelhante a essa, aberta recentemente em Guaíba (foto).
A quarta lanchonete do McDonald's em Santa Maria, que está em obras no início da Avenida Hélvio Basso, já tem data para inaugurar. Deve ser no dia 19 de dezembro. Para isso, a empresa abriu seleção com 50 vagas de empregos para o cargo de atendente, que atua em todas as áreas do restaurante. As oportunidades são para três diferentes turnos de trabalho, já que o novo Mc vai abrir durante o dia e, de terça a domingo, 24 horas por dia.
UFSM emite moção de repúdio após operação policial no Rio de Janeiro
Inter-SM já conhece os adversários da primeira fase do Gauchão 2026
As entrevistas começam ainda nesta semana porque a intenção é fazer as contratações até o início de dezembro, para dar tempo de treinar os novos funcionários.
A obra na Avenida Hélvio Basso anda rapidamente, pois usa a técnica construtiva de stell frame, com estrutura de metal que foi montada em poucos dias. Agora, os trabalhadores começam a fazer as paredes.
As oportunidades e como enviar currículos
- Cargo - Atendente de restaurante
- Vagas - 50
- Requisitos - Estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio, vontade de aprender, desenvolver-se e gostar de trabalhar em equipe
- Benefícios - Refeição no local, vale transporte, assistência médica e odontológica, consulta com médicos e psicólogos grátis (100% online), seguro de vida, participação nos lucros (PPR), bônus destaque do mês, convênio em academias, Programa McAmigo (consultoria com diversas especialidades), plataforma de descontos para cursos (graduação e idiomas)
- Como concorrer - Envie currículo para o WhatsApp 55 99981-0029 ou para o e-mail [email protected]. Ou procure um gerente nas demais restaurantes do McDonald's em Santa Maria
A nova lanchonete deve ter drive-thru para que os clientes nos carros comprem e peguem o lanche sem precisar descer do veículo. Até porque o cruzamento é um local de grande movimento. Inclusive, o nome da lanchonete será McDonal's Nossa Senhora Medianeira, em homenagem à rainha do Estado.
O McDonald's tem três filiais em Santa Maria: na Fernando Ferrari, no Royal Plaza Shopping e no Shopping Praça Nova. No Brasil, a rede norte-americana tem pelo menos 3,1 mil pontos de venda, incluindo restaurantes, quiosques e McCafés. No mundo, são 39 mil restaurantes em 119 países e 1,7 milhão de funcionários. Só na América Latina, a empresa Arcos Dourados, grande franqueada da marca, tem mais de 2,2 mil restaurantes, além de 240 McCafés e 3,3 mil quiosques de sorvetes.