Três pessoas foram presas em flagrante na madrugada deste sábado (25) por espancarem a pauladas, com pedaços de madeira, um jovem de 23 anos, no Centro de São Gabriel, na região central do Estado.
Conforme a Brigada Militar (BM), ele foi atingido na cabeça e está internado no Hospital Santa Casa de Caridade. Conforme o hospital, seu estado de saúde é grave.
Quatro são presos durante operação contra o tráfico em Santa Maria
A Polícia Civil aponta que o trio disse que agrediu o jovem por engano. Um dos que têm 35 anos é pai de uma menina com quem a vítima mantinha amizade. No entanto, ele e mais dois, de 35 e 39 anos, estavam atrás de outra pessoa, com quem a menina tinha tido um relacionamento – um ex-namorado. A motivação para o crime seria um desafeto com ele.
Indiciada por furto de merenda de creche não vai ser punida
O crime aconteceu por volta das 4h na Praça Tunuca Silveira, no Centro. O trio foi preso na Rua Barão do Cambay, também no Centro, próximo do hospital onde a vítima está internada. A suspeita é que eles rondavam o local para ¿concluir o que tinham começado¿.
Os três foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde foi lavrado o flagrante. Após, para o Presídio Estadual de São Gabriel.
"