Acidente

Carreta pega fogo depois de tombar em estrada de Santiago

"

Uma carreta se incendiou após tombar na RS-168 em Santiago, na Região Central, na noite de segunda-feira. O motorista, um jovem de 24 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o pronto-socorro do município.

Conforme o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, o acidente aconteceu por volta das 22h15min, na altura do km 4, perto do entroncamento com a BR-287, na localidade conhecida como Rincão São Pedro, que fica entre Santiago e Bossoroca.

Leia mais notícias de Geral e Polícia

Os policiais apontam que o caminhoneiro perdeu o controle do veículo, que tombou para fora da pista. Ele saiu do veículo antes de o fogo começar. As chamas foram controladas pelos bombeiros.

O veículo carregava cerca de 285 toneladas de soja, que seria retirada do local na manhã desta terça-feira. O veículo, que sofreu perda total, também deve ser removido. O trânsito deverá ser bloqueado parcialmente no trecho para a ação.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Rajadas de vento de até 66km/h derrubam postes e árvores em Santa Maria

Próximo

Você está convidado a conhecer a RBS

Geral