data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Arquivo Pessoal
Startups brasileiras terão a oportunidade de participar de um dos maiores eventos globais de empreendedorismo e tecnologia, em Lisboa, Portugal. E, entre as empresas selecionadas, está a Get Commerce, que nasceu em Santa Maria e está em um processo de internacionalização.
O Web Summit ocorrerá no período de 1º a 4 de novembro. Após 20 meses de pandemia, será uma espécie de teste para a retomada dos grandes eventos mundiais. Trata-se de uma das mais relevantes conferências de tecnologia internacionais, realizada anualmente em Portugal. Lá, reúnem-se CEOs, fundadores de startups tecnológicas e pessoas da indústria de tecnologia global, como uma grande vitrine internacional.
Restrições no transporte público entram em debate na Câmara de Vereadores
As empresas participarão de atividades online e presenciais. Dentre elas, serão oferecidas mentorias de negócios, consultoria para internacionalização e visitas a ambientes de inovação. A conferência de 2021 precisará seguir uma série de protocolos de segurança, como uso de máscara, exigência do certificado de vacinação ou testes. O impacto da Covid-19 nos negócios e na sociedade em geral será um dos temas em destaque na programação do evento.
O Startout Brasil, que tem por objetivo promover a inserção de startups brasileiras nos ambientes de inovação, selecionou cinco empresas brasileiras para serem apresentadas no Web Summit, sendo a Get Commerce a única gaúcha.
- Alguns empreendedores estavam se preparando para ir para o digital, mas a pandemia fez com que todos precisassem adiantar esse processo. Muitos ainda não têm esse conhecimento. Nós, da Get Commerce, nos colocamos como agentes para ajudá-los neste processo - explica Josele Delazari, uma das líderes da startup.
style="width: 100%;" data-filename="retriever">
GET COMMERCE
É uma empresa que saiu da Incubadora da UFSM, gerou mais de R$ 50 milhões em vendas desde 2018 e, agora, avança para a Europa. É uma plataforma que tem como foco ajudar empresas físicas a levarem seus produtos para o digital, com funções de inteligência artificial, que trazem mais resultado e menor esforço para o lojista.
- Esse pessoal tem uma dificuldade grande de levar as vendas para o digital, porque já têm um negócio em andamento, uma gestão atuando. Temos um diferencial grande na plataforma, que é um motor de inteligencia artificial que permite sincronizar com qualquer sistema de gestão. Também gera uma experiência única para cada visitante que acessa a loja, com vitrine personalizada, tudo isso baseado em modelos matemáticos. Isso tira o peso do logista de ter que fazer tudo sozinho - destaca Daniel João, um dos fundadores da empresa.
A empresa atende, hoje, mais de 700 clientes ativos do Brasil e nos Estados Unidos. No ano passado, a Get Commerce foi escolhida como a 3ª melhor plataforma para vendas do Brasil.
- Fundação - 2018
- Empregos - 17 colaboradores
- Clientes - mais de 700, do Brasil e Estados Unidos
- Sede - Rua Dom Marcos Teixeira, 160, Bairro São José
- WhatsApp - (55) 99166-0646
- Site - www.getcommerce.com.br