Tendência

Tendência: #lookdodia, MET Gala e dica da Netflix na coluna de Camila Cunha

#lookdodia

Nesse final de semana, trouxe um click do feriado, turistando na Capital (risos). Eu sou apaixonada por finais de tarde, pôr do sol. Sendo assim, não poderia faltar uma visita na Orla do Guaíba, mais precisamente no Cais Embarcadero. Eu toda de dourado, combinando com o tom do céu (risos). É... os metalizados voltaram para ficar! Veremos, principalmente, nas jaquetas e nas botas.


​​#METGala

Nessa semana ocorreu o baile mais fashion do mundo, o MET Gala. O baile é sempre temático e aparecem dos looks mais luxuosos até os mais excêntricos (risos). O tema desse ano foi uma homenagem ao icônico estilista Karl Lagerfeld, que comandou a Chanel de 1983 até 2019, quando faleceu. As celebridades usaram criações de Karl, ou referências, e até fantasias mesmo.

Gisele Bundchen, por exemplo, (na foto) não é nem gente, é anjo, né? Digo, Angel! A modelo usou uma peça que marcou um editorial de moda da Chanel. Na época, usada por quem? Por ela mesma (risos). Quem pode, pode! Um vestido branco com transparências e uma gigante capa de plumas, não tinha como não roubar todos os holofotes. Se bem que, com a luz dessa mulher, até uma calça jeans...


#Netflix

Nos últimos dias, uma minissérie baseada em fatos reais despontou na Netflix, ocupando lugar no Top 3 dos mais vistos. A produção Enfermeira narra a história de uma profissional recém chegada em um hospital, que logo é acolhida por uma experiente e admirada colega enfermeira. Ao passar dos dias, o expressivo número de mortes inesperadas em seus plantões começam a chamar a atenção da novata. Paciente chegou com uma dor de cabeça e logo teve uma parada cardíaca; paciente em observação, estável, e logo dispara o alarme de parada cardíaca... Pernille começa a desconfiar e ficar de olho na enfermeira Christina Hansen. O fato é que Hansen, mesmo que ninguém acredite nessa suspeita, é uma assassina que injeta remédios que provocam a morte dos pacientes. A história é de arrepiar.

Fiquei com a sensação de estar vendo algo repetido, mas logo me dei conta que o caso é muito similar ao retratado no filme O Enfermeiro da Noite. E infelizmente não é apenas um plágio, e sim, assustadoramente dois assassinos dentro de hospitais de verdade. Apesar do enredo prender muito, trata-se de episódios lentos, meio repetitivos... Bem linear. Vale a pena assistir? Sim, é muito intrigante.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Bastidores: Feira do Livro, #bizu e Conexão Empresarial na coluna de Maristela Moura Anterior

Bastidores: Feira do Livro, #bizu e Conexão Empresarial na coluna de Maristela Moura

Segunda mais antiga feira do livro da América Latina tem recorde 
de autores Próximo

Segunda mais antiga feira do livro da América Latina tem recorde de autores

Revista Mix