
Festejando aniversário!
Robsom da Costa e Vera Prauchner armaram uma forma diferente de comemorar os 15 anos da sua loja de roupas femininas. Foram três dias de muitos abraços, comidinhas gostosas (a maioria dos quitutes assinados pela própria Vera. Uma delícia!) e espumantes gelados, da nossa Vinícola Velho Amâncio.
Nessa forma de comemoração, o casal pode dar atenção e brindar com todos os amigos, clientes e parceiros que foram prestigiar esses 15 anos de sucesso da loja. Além de ser um momento de comemoração e confraternização, quem esteve por lá, pode conferir as lindas peças de vestuário feminino, que já estão na vitrine e trazem muito colorido para a nova estação.
Um brinde ao aniversário! E que venham muitos outros para a gente comemorar! Mais informações sobre a comemoração você confere na coluna social deste final de semana!

Visita à cidade!
A comitiva do Consulado Geral da Itália no Rio Grande do Sul veio de Porto Alegre e passou dois dias por aqui cumprindo agenda. O cônsul geral Valerio Caruso foi recebido pelo cônsul honorário em Santa Maria, José Zanela e integrantes da Associação Italiana, que junto com a Agência Consular Honorária da Itália de Santa Maria organizaram o evento.
Dentro da programação, a comitiva visitou várias autoridades, participou de palestra, de jantar e foi recepcionado na sede do Grupo Diário para entrevistas e um descontraído coquetel. No próximo final de semana, confira a visita ao Diário e mais informações na coluna social.