MARISTELA MOURA

Bastidores: confraternização na Casa da Amizade e nova Rainha de Festas Infantil do ATC na coluna de Maristela Moura

Autor: Maristela Moura


Bela noite de confraternização

A Casa da Amizade organizou um delicioso jantar assinado por Norberto Da Cás, para comemorar os 61 anos da entidade e dar posse à nova diretoria. Antes de passar o comando da Casa da Amizade, Ana Cunha homenageou algumas pessoas que colaboraram com seu belo trabalho nas duas últimas gestões.

Fiquei muito orgulhosa em ser uma das homenageadas, junto com a amiga e colega Grazi Lopes. O delicado troféu foi confeccionado pelo artista plástico Paulo Christo e representa os corações que se unem para ajudar sob o abrigo da Casa da Amizade.

Foi uma linda noite de homenagens, de despedidas, de posse e, sobretudo, de confraternização. Que Maria de Lourdes Gai seja bem feliz na sua gestão, e a Casa da Amizade continue com seu lindo trabalho assistencial e de relevância para toda a comunidade santa-mariense.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


Um sonho de rainha!

O sonho da menina se tornou realidade. Aos 7 anos, Isabela Grabin Arigony queria seguir os passos da irmã, Ana Luiza, e também ser rainha de seu clube do coração. E foi assim que, no último sábado, Bela se tornou a nova Rainha de Festas Infantil do Avenida Tênis Clube (ATC). Em seu pronunciamento ela disse: “Espero viver as mesmas emoções que ela [Ana Luiza, Rainha Adulta do ATC, em 2014] viveu. Prometo a todos que não irei decepcionar”.

A noite foi de alegria para todos que estiveram por lá e com comidinhas boas do chef Caco Pereira.
Ah, mais um detalhe: a Eduarda (a Duda), mana mais nova da rainha, foi uma das anfitriãs da festa e, com seus três anos, estava participativa e muito atenta aos detalhes. Será que ela também já pensa em ser uma rainha? Bem, só o tempo nos dirá.

Mas voltando a essa festa em que a Bela foi coroada, a rainha brilhou. Linda, alegre e determinada. E ainda participou de uma coreografia de Barbie para abrir a pista de dança. Foi aí que baixinhos e grandinhos se divertiram ainda mais!

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

imagem Redação do Diário

POR

Redação do Diário

[email protected]

Artista santa-mariense de 5 anos tem obras expostas no Uruguai (e convites para a Europa) Anterior

Artista santa-mariense de 5 anos tem obras expostas no Uruguai (e convites para a Europa)

Tendência: Vibes 1990, polêmica fashion, dica da Netflix e #lookdodia na coluna de Camila Cunha Próximo

Tendência: Vibes 1990, polêmica fashion, dica da Netflix e #lookdodia na coluna de Camila Cunha

Revista Mix