
Moda, criatividade e bom gosto
Um show de talentos. Assim foi o Pocket Show Couture do querido amigo e estilista Ruby Saratt e a sua musa, a bela e carismática Nadine Dubal. Na verdade, todos perguntavam como seria isso? Seria um desfile? Seria um show? Apresentação de moda na passarela? Como assim? Ruby nunca fez nada parecido e nunca foi feito algo assim em alta costura na passarela. Para o encanto e aplausos de todos foi um baita show, tanto de moda, quanto de criatividade e bom gosto.
Como as noivas sempre foram a maior inspiração de Ruby, a primeira entrada foi um modelo branco plissado, que foi transformado em mais duas outras versões de looks na passarela. Depois, foi a vez do dourado encher de beleza e luxo o tapete vermelho. Na entrada, um modelo que remetia a moda Belle Époque – do francês “bela época” que desde o século XIX sofre influências, se moderniza, chega à atualidade e continua se modernizando e chegará ao futuro.
Ruby apresentou dois modelos futuristas, lúdicos, com tecidos tecnológicos que lembravam metal. Modelos conversíveis, que se transformaram em um pequeno fashion show conceitual. Foi uma noite encantadora e de glamour e que deixou um gostinho de quero mais. E que venha logo o próximo!

Giro em agosto!
O mês de agosto se foi e já estamos em setembro, mês das flores, de temperaturas mais amenas, mês da primavera. Mas deste, teremos tempo para contar. Vamos voltar ao mês anterior, que foi bem movimentado, apesar de todas as mudanças de clima que tivemos, a chuva, o frio e até o calor não atrapalharam os bons e badalados eventos. Nas fotos, estão registrados alguns desses momentos em que participei e é sempre bom recordar.