Comitiva de políticos vai a Brasília tratar do Parque de Exposições e do aeroporto

Uma comitiva, constituída de lideranças políticas e representante da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), estará em Brasília hoje e amanhã para tratar, entre outros assuntos de relevância para a cidade, sobre recursos para o projeto do Parque de Exposições da UFSM, que tem assegurado R$ 4,6 milhões para obra estimada em R$ 30 milhões, e a situação do Aeroporto Municipal, que precisa de um reforço na pista para operar boeings e o aval da Aeronáutica para providenciar as melhorias.

 
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

A condição precária das rodovias na região também deve ser apresentada pela comitida, visto que é uma pauta essencial para o escoamento da safra e também para impulsionar o turismo em Santa Maria e região.

 
A agenda, liderada pelo vereador Luiz Fernando Lemos (PDT), presidente da Comissão Especial para a Atração e Realização de Grandes Eventos em Santa Maria, prevê um encontro hoje com a Bancada Gaúcha, no caso com os deputados e senadores do Estado, e amanhã, tem uma reunião na Força Área Brasileira (FAB).

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

imagem Jaqueline Silveira

POR

Jaqueline Silveira

[email protected]

Martha Adaime anuncia nesta quarta os primeiros pró-reitores da futura gestão na UFSM Anterior

Martha Adaime anuncia nesta quarta os primeiros pró-reitores da futura gestão na UFSM

Em rede social, secretário se despede de pasta Próximo

Em rede social, secretário se despede de pasta

Jaqueline Silveira