pandemia

Com mais três registros, mortes por Covid chegam a 773 em Santa Maria

Leonardo Catto

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Renan Mattos (Diário)

 Santa Maria confirmou mais três mortes por Covid-19 nesta quinta-feira. Com isso, o total chega a 773 no município desde o começo da pandemia.

Santa Maria terá programa de auxilio emergencial aos trabalhadores da cultura

Todas as vítimas deste registro eram idosas. As mortes aconteceram entre a terça e esta quarta-feira. Duas das pessoas não tinham comorbidades.

7 de julho

  • Idosa, 82 anos, com registro de doença neurológica crônica. Em 26 de junho, ela teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 4 de julho, a idosa deu entrada no Hospital Regional

Música ao vivo pode ser liberada após reunião da AM Centro

8 de julho

  • Idoso, 82 anos, sem registro de comorbidade. Em 3 de junho, ele teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 7 de junho, o idoso deu entrada na UTI do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm)
  • Idoso, 97 anos, sem registro de comorbidade. Em 26 de junho, ele teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No mesmo dia, o idosodeu entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo

Conforme o boletim epidemiológico, atualizado nesta quarta-feira, Santa Maria tem 40.604 casos de infecções pelo coronavírus. Desses, 37.584 são considerados recuperados.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Santa Maria vai receber 4,4 mil doses de vacinas contra a Covid-19

Música ao vivo pode ser liberada após reunião da AM Centro Próximo

Música ao vivo pode ser liberada após reunião da AM Centro

Saúde