violência

Homem fura barreira policial e é baleado em São Sepé

da redação

Um homem que dirigia um Corolla furou um bloqueio policial na noite de ontem em São Sepé. Houve disparo de arma de fogo contra o veículo, e ele ficou ferido. O homem foi encaminhado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde passou por cirurgia e está internado sem risco de morte. 

- Por muito pouco, o veículo não atropelou os policias. Eles tiveram que literalmente pular para se defender do carro - relata a delegada Carla Dolores Castro de Almeida, que comanda a investigação.

Homem é encontrado morto em Cruz Alta

A barreira havia sido montada por agentes da Polícia Civil e Brigada Militar de São Sepé, depois de os policiais receberem informações sobre membros de uma facção criminosa da Região Metropolitana na cidade. 

Segundo a delegada, um veículo Sandero com placas de Canoas foi abordado. Dentro do carro, estava apenas o motorista, de 41 anos, e que não era de São Sepé. Foram encontrados 0,5 kg de maconha. O homem foi preso e encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé.

Ferimento de faca pode ter causado a morte de criança de 2 anos, diz delegado

Em maio deste ano, a Polícia Civil de São Sepé desarticulou uma quadrilha ligada à facção criminosa de Porto Alegre. A identidade do outro motorista ferido não foi revelada. A investigação procura saber se ele faz parte de facção da capital. 


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Após 10 meses de investigação, polícia conclui que empresário foi morto pela companheira Anterior

Após 10 meses de investigação, polícia conclui que empresário foi morto pela companheira

Homem é encontrado morto em Cruz Alta Próximo

Homem é encontrado morto em Cruz Alta

Polícia/Segurança