Um manobrista ficou ferido após ser atingido pelos airbags de um carro que conduzia no final da tarde desta quinta-feira, na área central de Santa Maria.
De acordo com Omar Obregon, filho da dona do veículo, os dispositivos de segurança (do motorista e do carona) dispararam repentinamente enquanto o manobrista dava ré no carro, um i30. O homem foi atingido pelos airbags e precisou ser hospitalizado. Não há informações sobre o estado de saúde dele nem para qual hospital foi levado.
O acidente aconteceu em um estacionamento privativo que fica na Rua Pinheiro Machado, em frente ao Hospital de Caridade, por volta das 18h.
A minha mãe estava fazendo exames no Caridade quando ligaram para ela do estacionamento para falar que os airbags haviam estourado e ferido um funcionário relata o advogado.
O veículo teve de ser deixado no local e deve ser levado, nesta sexta-feira, até a assistência da Hyundai. A família registrou uma ocorrência policial do caso e, até as 21h desta quinta, não havia conseguido contato com a empresa.
Minha mãe está assustada, não quer mais dirigir o carro. É um absurdo isso. Imagina você estar viajando e, do nada, os airbags estourarem conta o filho da dona do carro.
As câmeras de segurança do estacionamento flagraram o momento do acidente. Obregon assistiu às imagens, mas o dono do estabelecimento não quis cedê-las a ele.