Sete presos fugiram do Presídio Estadual de Júlio de Castilhos. A fuga aconteceu pouco antes das 15h30 de sábado, horário em que eles estavam no pátio.
De acordo com a Brigada Militar, um morador do entorno do presídio viu dois homens correndo pela rua e ligou para a BM informando a situação. A BM informou os agentes do presídio, que constataram que sete haviam fugido. Eles escalaram as paredes e subiram no telhado, de onde saíram para a rua.
Passageiros de motocicleta são suspeitos de balear dupla que andava de carro

Um deles foi recapturado pela Brigada Militar com a ajuda de populares na manhã deste domingo. Por volta das 8h30min, moradores do interior de Júlio de Castilhos reconheceram Leandro da Rosa Braz, 24 anos, que andava pela estrada que liga o município a Quevedos, a cerca de 20 quilômetros de Júlio de Castilhos. Eles detiveram o homem e acionaram a Brigada Militar, que, ao chegar no local, constataram que era um dos foragidos.
Homem é encontrado esfaqueado na linha do trem do bairro Campestre
Alexandro de Quadros Binello (1), Wellington Machado dos Santos (2), Emanuel Machado Pereira (3), Edison da Silva Oliveira (4), Rogério Emiliano da Silva (5) e Rudinei Gonçalves de Almeida (6) seguem foragidos.