Chegou ao fim a era Alexander Medina no comando técnico do Inter. O uruguaio não resistiu aos maus resultados, o último deles o empate no Beira-Rio, na quinta-feira à noite, contra o Guaireña, do Paraguai, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Confirma, a seguir, o comunicado publicado no site do Inter.
“O Sport Club Internacional comunica que Alexander Medina não é mais técnico do time. Também deixam o clube os auxiliares Fernando Machado e Jadson Vieira; os preparadores físicos Alexis Olariaga e Richard González; e o analista de desempenho Mariano Levisman. O clube agradece e deseja sorte e sucesso na sequência de suas carreiras. O auxiliar técnico Cauan de Almeida assume como interino a partir do treino de sábado”, diz a nota.
No campo das especulações para o substituto de Medina, Cuca seria o nome preferido da direção colorada. No entanto, o campeão brasileiro pelo Galo no ano passado prometeu não assumir nenhuma equipe no primeiro semestre. Odair Hellmann, Mano Menezes e Lisca são alternativas.