Foto: Reprodução
Elis recebendo um de seus prêmios.
O Curso de Tecnologia em Gestão de Turismo da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) convida a comunidade, empreendedores e o Poder Público para a 2ª edição do Conecta Turismo. O evento será realizado nesta terça-feira (7), a partir das 13h30, no Lab Criativo do Mercado da Vila Belga, no centro de Santa Maria. O evento é aberto e gratuito. As inscrições devem ser realizadas pela sympla.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
O grande destaque desta edição será a palestra “O Poder do Turismo Criativo na Experiência do Visitante”, ministrada por Elis Almeida. Especialista em Turismo Criativo e reconhecida por seu trabalho, Elis Almeida já recebeu o Prêmio Pernambuco de Turismo duas vezes (em 2019 na categoria Turismo Criativo e em 2023 em Turismo Sustentável/Cultural). A palestrante também é instrutora e consultora do SENAC/PE e integra a Rede Nacional de Experiências e Turismo Criativo (Recria).
Promovido pela UFSM, o Conecta Turismo tem como propósito mobilizar a cidade em torno de eixos fundamentais como economia criativa, pertencimento, identidade e turismo de experiência, visando o fortalecimento do turismo em Santa Maria e no Distrito Criativo Centro-Gare.
Leia mais: