Uma colisão traseira entre um caminhão e um Renault Logan deixou o motorista do carro gravemente ferido na madrugada deste sábado, em Santa Maria. Júnior Piovesan Somavilla, 23 anos, teria sofrido traumatismo craniano e até a tarde deste sábado estava em observação no pronto socorro do Hospital de Caridade.
O acidente teria ocorrido pouco depois das 4h, na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua Barão do Triunfo. Por volta das 4h30min, uma viatura da Brigada Militar passou pelo local e parou para atender o acidente.
Conforme o relato de uma testemunha à BM, o caminhão estava parado na sinaleira quando foi atingido pelo Logan, conduzido por Somavilla. Os bombeiros e uma ambulância do Samu chegaram rapidamente ao local para socorrer o motorista.
A testemunha também contou à BM que o homem que dirigia o caminhão na hora do acidente saiu do local logo após a colisão alegando estar sem a carteira de motorista e deixando outra pessoa em seu lugar. Já o motorista do caminhão, que se apresentou à BM, negou essa versão e afirmou que era ele quem dirigia o veículo. Ele passou pelo teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool.