Um acidente de trânsito no início da tarde desta segunda-feira deixou três pessoas feridas na BR-158, rodovia que liga Santa Maria a Rosário do Sul e São Gabriel. O acidente envolveu um Fiat Uno com placas de Santa Maria e um caminhão com placas de Uruguaiana.
As vítimas, um homem de 51 anos, uma mulher de 65 e uma criança de 4, foram socorridas pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) para receberem atendimento médico. Segundo o hospital, as vítimas estão em estado estável e não correm risco de morte.
Após o impacto entre o carro e o caminhão, o automóvel capotou e só parou fora da pista. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um carro que não é possível identificar o modelo, capotado em um barranco fora da pista.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi chamada para atender a ocorrência e orientar o trânsito no local.