tendência

Tendência: saia midi jeans, #lookdodia e dicas da Netflix na coluna de Camila Cunha

Foto: Arquivo Pessoal

#lookdodia

Já posso pedir música no Fantástico, acho que é o terceiro final de semana que o look tem uma jaqueta puffer longa por aqui (risos). Dessa vez o click é internacional (risos). Estive em Buenos Aires no feriado, o cenário é a faculdade de Direito com essa clássica e maravilhosa arquitetura.

Normalmente eu usaria esses casacos alongados com peças justas por baixo, ou saia e botas, mas agora tenho me jogado em um visual mais cool, e com peças mais soltinhas também.
Jeans e camiseta foi a pedida, adorei! E a cor dessa puffer? Apaixonada! By @paulaconcept   


Fotos: Reprodução

#AlertaTendência

Aquela saia justa, mais ou menos na altura do joelho, que muitos chamam de saia lápis, ou até mesmo de saia secretária, é um clássico né? Um modelo muito encontrado em ambientes mais formais de trabalho, deixando um visual elegante. O fato é que, seguindo esse modelo, nesse ano temos o estouro da saia midi em jeans, uma versão mais despojada desse clássico. Depois do comprimento mini invadir as apostas fashionistas no ano passado, esse ano quem promete ser a queridinha da vez é a midi jeans. Ah, normalmente na altura das canelas e com uma fenda na frente. Muito mais democrática, não é mesmo?

Com uma pegada vintage, o mais interessante dessa peça é a versatilidade de looks e estilos. Tudo muda conforme o sapato, você pode usar algo mais esportivo e casual com tênis, ou botas longas para ficar mais quentinha e poderosa, e até mesmo um sapato de salto alto para um visual mais arrumadinho. Além de que é uma peça para o ano todo, looks de verão e de inverno, é só ir adaptando, joga uma meia-calça, jaqueta de couro, tricot...

Apesar de eu simpatizar bastante com a saia jeans midi, eu ainda não tenho uma delas, acho que um corte perfeito é indescritível para esse modelo, nem sempre elas vestem tão bem, então acho essencial experimentar.


Foto: Divulgação

#Netflix

Mais uma temporada de Casamentos às Cegas, pra gente torcer e passar ranço (risos). O reality que ganhou uma versão brasileira, apresentada pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo (na foto), já é uma sucesso na plataforma. Entra temporada e sai temporada, os questionamentos são os mesmos, será real? É possível se apaixonar em um programa da Netflix? Eles querem encontrar o amor da vida ou aproveitar a fama?

Para quem não sabe, o Casamento às Cegasé um experimento onde homens e mulheres são colocados em cabines individuais, e ficam conversando e se conhecendo sem se ver. Depois dessa etapa, eles se escolhem, formam casais, e finalmente se conhecem pessoalmente. O próximo passo é uma lua de mel em uma praia paradisíaca para o casal curtir e se envolver. Ainda antes do casamento, o casal mora junto por um mês em um apartamento disponibilizado pela produção do programa.

 E o sim é dito somente no altar, então é criada a expectativa se os noivos e noivas sairão casados. Sem contar que às vezes rola barraco no altar. Ah, e toda a repercussão pós programa também rende (risos). Traições, indiretas, brigas...Eita!


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Bastidores: Feijão solidário e nova sede da IORT na coluna de Maristela Moura Anterior

Bastidores: Feijão solidário e nova sede da IORT na coluna de Maristela Moura

Clássico e romântico: Maurício Manieri faz show no Centro de Convenções da UFSM no sábado Próximo

Clássico e romântico: Maurício Manieri faz show no Centro de Convenções da UFSM no sábado

Revista Mix