tendência

Tendência: renda, #lookdodia e dica da Netflix na coluna de Camila Cunha

Fotos: Reprodução

Alerta Tendência

A renda existe desde que o mundo é mundo. Ok, exagerei um pouco (risos). O fato é que, em 2023, esse tecido clássico e atemporal é uma aposta fashionista. Aparece não somente em vestidos chiques (ou românticos) de festa e, sim, em produções ousadas com um apelo sexy e moderno. Veremos vários modelos de peças, mas hoje escolhi uma, em específico, que tem roubado a cena, a calça de renda. Sendo ainda mais específica: a calça preta, justa e sem forro. Ela divide opiniões por mostrar bastante da pele e, por muitas vezes, parecer difícil de usar esses modelos transparentes sem o contexto praia, piscina.

As fashionistas estão desfilando por aí com o modelito normalmente acompanhado de um blazer oversize (grandão mesmo). Esses modelos mais alongados permitem que você consiga deixar a transparência um pouco mais discreta, sem perder o visual poderoso. Ah, claro que uma hot pants (calcinha de cintura alta seria indispensável). Ainda não vi por aqui, mas já estou louca por uma calça de renda preta para chamar de minha (risos). E aí, será que vai pegar? Assim como a meia-calça rendada? 


Foto: Arquivo pessoal

#lookdodia

Nessa semana teve sobreposição no look, no caso, mix de oncinhas. Coloquei uma blusinha transparente com a estampa Animal Print com uma camiseta que também tem as manchas do felino. Essa ideia é tão simples e deixa o look muito mais estiloso. Experimentem uma básica fininha com uma camiseta por cima. Shorts preto básico, cinto bem rock e a bota, digamos que não tão básica assim (risos). Curtiram?


Foto: Divulgação/Netflix

​​#Netflix

Já estava carente de uma série para olhar antes de dormir. Para mim, esse é um gênero próprio (risos). Aquela série leve, divertida, para se apegar e esperar o sono chegar... Confesso que a primeira coisa que me chamou a atenção foi a diva de Sex and The City, a eterna Samantha, vivida pela atriz Kim Cattrall. A série Glamorous é uma produção da Netflix dedicada ao Mês do Orgulho LGBTQIA+. Ao longo de dez episódios, acompanhamos os desafios, perrengues e superações do protagonista Marco (Miss Benny).

Marco é um jovem apaixonado por maquiagens, que divide seus dias entre gravar tutoriais de make para o Youtube e trabalhar em um quiosque do shopping. Eis que, em um passe de mágica, sua vida muda. Ele vira o queridinho de uma magnata (Modolyn, empresária e ex modelo famosíssima) da indústria da beleza, ganhando a oportunidade de trabalhar em sua marca. Digamos que Glamorous tenha uma pegada bem O Diabo Veste Prada, muitos dizem, a versão gay do filme. Um mundo de salto alto. Glitters contrastados com muitos desafios de trabalho. Estou amando acompanhar. Os episódios prendem, são engraçados e já estou curiosa pelo triângulo amoroso em que Marco se envolveu. Ops! Aí, não, é spoiler (risos). 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Bastidores: Feijoada do Diário e aniversário na coluna de Maristela Moura Anterior

Bastidores: Feijoada do Diário e aniversário na coluna de Maristela Moura

Arquivo Histórico Municipal lança websérie que encena fatos históricos inusitados de Santa Maria Próximo

Arquivo Histórico Municipal lança websérie que encena fatos históricos inusitados de Santa Maria

Revista Mix