vista do presidente

VÍDEO: santa-marienses avaliam visita do presidente em Santa Maria

da redação

Ainda no domingo, um dos principais assuntos na cidade era sobre a visita do presidente Jair Bolsonaro. Santa-marienses conversaram com o Diário e expressaram suas opiniões sobre a passagem da autoridade.

No sábado, antes mesmo do presidente ao Regimento Mallet para a solenidade da Festa da Artilharia, muitos santa-marienses já estavam posicionados nas ruas de acesso ao quartel. Muitos queriam tirar uma foto, outros apertar a mão do presidente da República. A passagem foi marcada por gritos de de apoio ao governante.

VEJA O QUE DIZEM:

"Acho muito positivo ter a presença dele aqui. Só de um presidente vir para a cidade é uma coisa muito boa, até porque poucos vem. Esperamos que ele (Bolsonaro) tenha visto as necessidades que Santa Maria tem." Evaristo Paim de Souza, 37 anos, comerciante.

"Acho positivo que a figura do presidente venha à cidade. Se fosse 10 anos atrás, e se o Lula viesse, também acharia bom, por que as agendas dos presidentes são tão difíceis, são lotadas. Por isso, acho válido ter a presença de um em Santa Maria." Guilherme Fontoura, 27 anos, estudante.

"Sabia que ele viria, mas não me chamou a atenção. Para a cidade, pode ser que tenha sido positivo, mas, para mim, é indiferente" , Marta Machado, 60 anos, serviços gerais. 

"Apesar de não ser a favor das ideologias dele, acho necessário que o presidente visite a cidade, para que veja a realidade daqui, as necessidades. Acho que ele deveria ter visitado localidades importantes, como o Hospital Universitário, a UPA e outros locais assim, não só passear pela cidade." Bruna Regina Carvalho Pinto, 19 anos, estudante. 


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

A volta por cima depois de 26 anos Anterior

A volta por cima depois de 26 anos

Agenda do vice: do reitor a pizzaria Próximo

Agenda do vice: do reitor a pizzaria

Política