violência

Polícia já tem suspeita de autoria do 70º assassinato do ano em Santa Maria

O assassinato de Flori da Silva Chaves, 39 anos, na madrugada desta sexta-feira em Santa Maria, está sendo investigado pela Polícia Civil. Ele foi morto com dois tiros em um bar, no Bairro Nossa Senhora Medianeira. De acordo com o delegado Gabriel Zanella, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DHD), a principal hipótese é que o crime tenha sido decorrência de uma legítima defesa.

Mulher é encontrada morta dentro de loja

Conforme Zanella, a dona do bar já tinha registrado ocorrências na polícia em diversos momentos contra Chaves por perturbação e ameaça.
- Na noite do crime, ele teria entrado no imóvel e arrebentado a porta. É possível que, neste momento, a proprietária teria agido em legítima defesa - explica o delegado.

Chaves foi encontrado já sem vida em uma escadaria aos fundos da residência (na frente, funciona o bar). A dona do bar ainda não foi ouvida e seu nome não foi informado pelo delegado.

Esse foi o 70º assassinato registrado neste ano em Santa Maria. 

O velório de Chaves acontece na capela 3 do Hospital de Caridade. O enterro será às 9h de sábado, no Cemitério Ecumênico Municipal.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Jovem é ferido por assaltantes em Santa Maria

Próximo

Mulher é encontrada morta dentro de loja

Polícia/Segurança