Proprietário de distribuidora é suspeito de agredir homem com facão em Santa Maria

Proprietário de distribuidora é suspeito de agredir homem com facão em Santa Maria

Foto: Vinicius Becker (Diário)

Um homem, 33 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (2), em Santa Maria. O caso ocorreu após uma discussão em uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo informações da ocorrência policial, a vítima deu entrada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) com um ferimento na região abdominal e outro grave no pulso, ambos provocados por golpes de facão.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp   

De acordo com o relato prestado à polícia, o homem estava na distribuidora acompanhado de amigos quando um deles solicitou uma determinada marca de cerveja. Ao ser informado por uma funcionária de que o produto não estava disponível, o amigo teria apagado o nome da bebida do quadro de ofertas do estabelecimento, o que gerou uma breve discussão. Em seguida, o proprietário da distribuidora, ainda não identificado, chegou ao local e desferiu um golpe de facão nas costas da vítima, sem causar lesão naquele momento.

Após o ocorrido, o homem agredido e os amigos deixaram o estabelecimento sem perceber que estavam sendo seguidos pelo proprietário. Já nas proximidades da residência da vítima, quando ele desceu de um veículo que era conduzido pela namorada de um dos amigos, o suspeito teria saído de um automóvel branco e atacado novamente, desferindo novos golpes com o facão. Um dos ferimentos atingiu a região abdominal e outro o pulso, sendo este considerado gravíssimo pela equipe médica do Husm por ter atingido a artéria radial.

Ainda conforme a ocorrência, há câmeras de monitoramento na residência da vítima que teriam registrado toda a ação. A Brigada Militar encaminhou o registro à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e informaram a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi informada sobre o caso.

A Polícia Civil irá investigar o fato e buscar a identificação do autor do ataque.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Mulher é presa em Faxinal do Soturno por descumprir medidas judiciais da Operação Quarta Colônia Livre Anterior

Mulher é presa em Faxinal do Soturno por descumprir medidas judiciais da Operação Quarta Colônia Livre

Operação durante a madrugada fiscaliza veículos e aplica autuações em Santa Maria Próximo

Operação durante a madrugada fiscaliza veículos e aplica autuações em Santa Maria

Polícia/Segurança