Violência

Mãe e filho sofrem sequestro relâmpago em Santa Maria

Marilice Daronco

Um jovem de 25 anos e a mãe dele, de 46, ambos comerciantes, foram vítimas de um sequestro relâmpago na tarde desta quinta-feira em Santa Maria. Os dois foram rendidos por um bandido armado quando deixaram a clínica Protege, na Avenida João Luiz Pozzobon, por volta das 14h30min.

O bandido obrigou as vítimas a ficarem de cabeça baixa enquanto dirigia até o bairro Cerrito, onde buscou mais um assaltante.

O rapaz foi colocado no porta-malas, enquanto a mãe dele foi mantida sob a mira de um revólver e ameaçada para que entregasse os R$ 2 mil que tinha na bolsa e, ainda, fizesse um saque no Banrisul da Rua Doutor Bozano.

Eles ameaçavam o tempo todo. Disseram que já tinham feito isso antes, com uma mulher e uma criança. E que, se eu sacasse o dinheiro, ficaria tudo bem. Eu nem pensei em pedir ajuda quando fui sozinha até o caixa eletrônico, pois eles ficaram no carro com o meu filho no porta-malas.

As vítimas foram levadas até o morro do Cechella, onde o Corsa onde estavam atolou e os bandidos fugiram a pé, por volta das 16h15min. A Brigada Militar faz buscas aos suspeitos.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Duas pessoas são assaltadas nas ruas de Santa Maria

Próximo

Polícia Civil de São Gabriel investiga desaparecimento de mulher

Polícia/Segurança