Capão da Canoa

Jovem santa-mariense é morto em bar

Deve ser sepultado na manhã desta terça-feira, no Cemitério Ecumênico Municipal de Santa Maria, o santa-mariense Pedro Henrique Mello Rodrigues, 25 anos, que foi assassinado em Capão da Canoa no último domingo. O jovem, que trabalhava em uma oficina mecânica com pintura automotiva, estava no Xis Mania, na Avenida Paraguassu, no bairro Arco-Íris, quando foi ferido com um tiro no peito. O suspeito do crime, Elozir José Trombetta, fugiu em seu carro, uma EcoSport prata, mas acabou sendo preso e enviado para o presídio de Osório.

Segundo a delegada de Capão da Canoa Walquíria Meder, Pedro teria se envolvido em uma briga no bar para tentar defender um colega de trabalho. Segundo ela, seria o colega do rapaz que tinha um desentendimento com o suspeito, porém Pedro teria tentado defendê-lo e acabou sendo atingido.
_ Ainda não sabemos se ele chegou a agredir o suspeito _ afirma a delegada.

Segundo a família do jovem, ele viveu a maior parte do tempo em Santa Maria, onde moram seus familiares. Ele chegou a estudar em São Sepé e há cerca de um mês e meio tinha ido viver em Capão da Canoa onde conseguiu um trabalho.

O celular do jovem foi encontrado perto de seu corpo. Segundo familiares, a última ligação de Pedro tinha sido para a mãe. Ele deixou quatro filhos.

A família aguarda a chegada do corpo para o velório e ainda não definiu se o sepultamento será às 8h ou 9h.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Mais de 191 quilos de carne impróprias para consumo são apreendidas em Arroio do Só

Próximo

Caminhão é levado de cooperativa em São Pedro do Sul

Polícia/Segurança