Conforme a Brigada Militar, a corporação foi acionada por volta das 11h para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. Segundo a ocorrência, vizinhos teriam avistado através da janela do apartamento a vítima deitada imóvel em sua cama.
Leia também
Adolescente é apreendido após assumir execução de empresário de casa de carnes em Santa MariaMotorista é preso após ser flagrado com dinheiro e cerca de meio-quilo de cocaína em abordagem
A síndica do edifício informou à reportagem que os colegas de trabalho da vítima estiveram no edifício onde Antonio reside, após notarem a ausência dele. Como o imóvel estava fechado e a vítima não respondia, estes teriam acionado o Corpo de Bombeiros que esteve no local e arrombou a porta. Antonio era servidor da 8ª Coordenadoria Regional de Educação.
No local foram apreendidos o celular da vítima, documentos pessoais, folhas de talão de cheque e R$26,00 em espécie. O caso será investigado pela Polícia Civil. Segundo o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria, delegado Gabriel Zanella, no local não haviam indícios de crime, e estima-se que a morte tenha ocorrido por causas naturais.
Até o momento de publicação desta reportagem não haviam informações sobre atos fúnebres.
A 8ª Coordenadoria Regional de Educação publicou uma nota de pesar em uma rede social
Leia todas as notícias