Discussão entre amigos em jogo de sinuca, termina em briga e com um deles em coma no hospital

Maurício Barbosa

Discussão entre amigos em jogo de sinuca, termina em briga e com um deles em coma no hospital
Um homem de 40 anos ficou gravemente ferido, após uma briga em um bar na noite de quarta-feira em Santa Maria. Ele está em coma internado no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). O suspeito, um homem de 48 anos, seria um amigo da vítima, e as agressões teriam acontecido após os dois discutirem depois de uma partida de sinuca. A agressão aconteceu por volta das 20h em um bar na Rua 3 na Vila Cerrito no Bairro Cerrito.

Segundo a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) da Polícia Civil, os dois eram colegas de trabalho, parceiros de jogo e de bebida. Uma testemunha teria informado que durante a partida os dois teriam começado a discutir e se xingado. Em um certo momento, a vítima teria dado soco no amigo, que logo depois, o golpeou na cabeça. Segundo a testemunha, ele teria usado algum objeto para agredir a vítima que caiu desacordada no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, socorreu a vítima e encaminhou ela ao Husm, onde seguia internada até a noite de quinta-feira. Ele está em coma induzido e conforme relatado na ocorrência, existe risco de morte. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).

Leia todas as notícias

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Plano de segurança do Estado para o segundo turno das eleições empregará mais de 17,5 mil servidores Anterior

Plano de segurança do Estado para o segundo turno das eleições empregará mais de 17,5 mil servidores

Reconstituição do caso Gabriel é marcada pelo Instituto-Geral de Perícias Próximo

Reconstituição do caso Gabriel é marcada pelo Instituto-Geral de Perícias

Geral