Investigação

Corpo de funcionário de universidade é encontrado em Santiago

Um homem, de 39 anos, foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no Corredor das Tropas, em Santiago, na tarde de quinta-feira. Ele foi identificado como Paulo Eraldo Ferreira do Carmo. 

 Recém-nascido morreu por causa da superbactéria

De acordo com informações do delegado Charles Dias do Nascimento, o corpo foi localizado em cima de uma cama com cobertas e um mosquiteiro. As portas e janelas estavam trancadas e não havia sinais de arrombamento do imóvel nem de violência contra o homem. Conforme o delegado, o corpo já estava em estado avançado de decomposição, o que indica que a morte ocorreu há pelo menos três dias.

A investigação começou depois que colegas de Carmo relatarem que não o viam desde a última sexta-feira. Segundo informações dos colegas à polícia, ele morava sozinho, era aluno do curso de Psicologia e também funcionário da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), campus Santiago, desde 2010.

O corpo foi encaminhado para a perícia e a polícia investiga as causas da morte.  Carmo foi sepultado nesta sexta-feira, em Jaguari. 

Nesta manhã, a URI publicou na sua página do Facebook uma nota lamentando o fato. 



Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Médicos da maternidade da Casa de Saúde não irão parar atendimentos

Próximo

Suicídios de idosos e indígenas aumentou, diz Ministério da Saúde

Geral