Ao som de clássicos, Os Paralamas do Sucesso animam público em Santa Maria

Diário

Ao som de clássicos, Os Paralamas do Sucesso animam público em Santa Maria

Fotos: Eduardo Ramos

A noite deste domingo foi para ver de pertinho Os Paralamas do Sucesso e cantar junto do trio os maiores sucessos de quase 40 anos de estrada. As 20h17, a banda subiu ao palco do Park Hotel Morotin ao som de “Vital e sua moto” e foi ovacionada pelo público que encheu as cadeiras da plateia. O show aconteceria em 2020, mas em razão da pandemia, a turnê foi adiada para este ano. 

Emocionada, a professora Patrícia Wienandts Flores veio acompanhada do marido Eduardo Flores, do filho Kauê Wienandts Flores e da nora Elisa Friedrich. O motivo da reunião familiar é uma memória afetiva. 

– Há 27 anos, meu filho começou a tocar bateria improvisada com baldes e panelas e talheres como baquetas. E as músicas não eram infantis, ele queria tocar só Paralamas. Então, é uma realização familiar estarmos aqui juntos. E hoje o Kauê é músico – conta Patrícia. 

DA REGIÃO

O show também movimentou a Região Central. De Agudo, o casal Márcia Krumenauer e Rossandro Florence trouxe a filha Bianca Honnef, de 16 anos, para curtir Os Paralamas do Sucesso juntos. 

Sentados na primeira fileira de cadeiras, a família descobriu pelo Facebook que uma amiga estava vendendo dois ingressos e correu para garantir mais um. 

– Nós queríamos vir os três juntos. Então corremos para comprar os da nossa amiga e mais um. Estamos bem felizes de ter conseguido e poder ver eles de pertinho – ressaltou Bianca.

ÍDOLOS

Fã da banda desde 1995, a funcionária pública Diovanna Dias comprou o ingresso há quase dois anos quando estava previsto show d’Os Paralamas do Sucesso em Santa Maria. Neste domingo, além de realizar o sonho de ouvir a banda ao vivo, Diovanna conheceu os ídolos no camarim. Durante a pandemia, ela participou de uma iniciativa que possibilitaria recompensas para quem ajudasse a banda. 

– Foi super rápido, mas eles foram muito atenciosos e queridos. Nossa, foi um momento de nervosismo puro. Eu cresci ouvindo as músicas deles e hoje pude finalmente conhecer um pouquinho e, claro, registrar o momento – comemorou Diovanna

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Apesar do clima de festa, Brique retorna com menos expositores Anterior

Apesar do clima de festa, Brique retorna com menos expositores

Familiares e amigos se reúnem em ato por justiça pela morte de Luanne Próximo

Familiares e amigos se reúnem em ato por justiça pela morte de Luanne

Geral