na internet

Empresa representa Santa Maria no maior salão imobiliário do Brasil

18.398

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: divulgação
Raquel Trevisan, da Imobiliária Taperinha, acompanha pelo computador o Digimobi, em que é possível comprar e vender imóveis de qualquer cidade brasileira

A segunda edição do Digimobi, o maior salão imobiliário digital do país, foi prorrogada até 31 de outubro. O evento começou no último dia 17 e conta com a participação de, aproximadamente, 50 imobiliárias do Brasil. A empresa que representa Santa Maria no evento é a Taperinha.

Por meio de um site (veja no quadro abaixo), o público pode comprar ou locar imóveis de qualquer cidade participante. O Digimobi é promovido pela Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI).

VÍDEO: agricultores se preparam para uma nova temporada de seca

De acordo com a diretora de marketing da Imobiliária Taperinha e uma das organizadoras da iniciativa, Raquel Trevisan, além de encontrar preços mais em conta, no site, os consumidores podem conseguir condições diferenciadas de negociação e linhas de crédito com empresas parceiras. Para ela, o momento é propício para esse tipo de investimento, pois o governo federal reduziu as taxas de juros, o que tornou os financiamentos mais atrativos.

- Em uma live, na próxima terça-feira, vamos falar sobre qual é o melhor momento econômico para comprar imóveis, no Youtube e no Facebook da ABMI. O Digimobi não trabalha só com vendas, mas também com conteúdo. Prorrogamos porque deu muito certo - acrescenta.

Aulas do Ensino Fundamental podem ser retomadas a partir da próxima quarta-feira

Ainda segundo Raquel, é possível perceber que, entre os imóveis mais procurados em Santa Maria, estão os maiores e de mais alto padrão de qualidade.

- O número de divórcios aumentou. Por outro lado, tem gente que resolveu casar porque sentiu falta do namorado ou namorada. As pessoas têm passado mais tempo em casa e começaram a identificar que precisam de residências maiores, menores ou com pátio, por exemplo. Tudo isso influi no mercado e direciona o comportamento do cliente - comenta a organizadora do salão imobiliário.

SUCESSO

A primeira edição do Digimobi, que ocorreu em abril, somou 400 propostas de vendas e 424 propostas de locação. Essas propostas foram feitas pelos próprios clientes para iniciar uma negociação. Na ocasião, o site contou com cerca de 68 mil visualizações.

DIGIMOBI

  • O quê - Salão digital de imóveis no país
  • Quanto - Até 31 de outubro (evento começou em 17 de outubro)
  • Site - salaodigimobi.com.br
  • Rede social - @digimobi-abmi, no Instagram

*Colaborou Rafael Favero

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

VÍDEO: com menos movimento, bar aposta em delivery de chope

Micro e pequenas empresas terão isenção em taxa para abrir negócio Próximo

Micro e pequenas empresas terão isenção em taxa para abrir negócio

Economia