pandemia

Com mais cinco óbitos, Santa Maria chega a 525 mortes por Covid-19

18.357

data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Renan Mattos (Diário) 

Foram confirmados, na noite desta sexta-feira, mais cinco óbitos associados à Covid-19 em Santa Maria. Com isso, o total de mortes pela doença chega a 525 na cidade. As informações são da prefeitura.

Com novo local, aplicação de 2ª dose em profissionais da saúde tem movimento tranquilo

Os cinco novos óbitos divulgados aconteceram entre os dias 20 e 23 de abril, no Husm e no Hospital de Caridade. Confira as informações repassadas pela prefeitura sobre as vítimas:

  • Mulher, 61 anos, sem registro de comorbidade. Em 1º de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 6 de abril, deu entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 22 de abril.
  • Mulher, 74 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e diabetes. Em 4 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No dia seguinte, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferida para a UTI em 9 de abril. O óbito aconteceu em 23 de abril.
  • Mulher, 77 anos, com registro de diabetes e hipertensão arterial sistêmica. Em 12 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na mesma data, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 20 de abril.
  • Mulher, 67 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e obesidade. Em 30 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 5 de abril, deu entrada na UTI do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). O óbito aconteceu em 23 de abril.
  • Homem, 49 anos, com registro de obesidade. Em 5 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 11 de abril, deu entrada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), sendo transferido para a UTI em 16 de abril. O óbito aconteceu em 23 de abril

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Idosos com 61 anos ou mais serão vacinados contra a Covid-19 na terça-feira

Próximo

VÍDEO: com novo local, aplicação de 2ª dose em profissionais da saúde tem movimento tranquilo

Saúde