UFN está com inscrições abertas para Especialização em 2026

UFN está com inscrições abertas para Especialização em 2026

Foto: Nathália Schneider (Arquivo/Diário)

A Universidade Franciscana (UFN) está com inscrições abertas  para pós-graduação lato sensu (especialização). São 16 cursos que oferecem uma formação atual e alinhada às exigências do mercado. É uma oportunidade para quem quer ampliar as competências e se destacar na área de trabalho.


É possível realizar a inscrição até 9 de março de 2026, com investimento de R$60. A listagem dos cursos confirmados será divulgada em 13 de março de 2026 no site da UFN. A matrícula poderá ser feita de forma online, no Minha UFN, nos dias 16 e 17 de março de 2026. A documentação necessária está disponível no edital. As aulas dos cursos presenciais iniciam a partir de 20 de março de 2026. Já os cursos EaD, as aulas ocorrem a partir de 6 de abril de 2026.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

São ofertados cursos de pós-graduação presenciaisEaD, e de metodologia híbrida (presenciais e com transmissão ao vivo). As aulas dos cursos presenciais serão realizadas nas sextas-feiras à noite e sábados, manhã e tarde, conforme cronograma divulgado pelas coordenações. Nos cursos ofertados em metodologia híbrida, as aulas síncronas (on-line) não serão gravadas. A participação do estudante é obrigatória. O cronograma das aulas dos cursos EaD será disponibilizado pelo Núcleo de Educação a Distância (NEAD), no início do semestre.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Alunos de Camobi replicam bancos vermelhos e reforçam combate à violência contra a mulher Anterior

Alunos de Camobi replicam bancos vermelhos e reforçam combate à violência contra a mulher

Após greve, secretária de Educação afirma que recuperação das aulas será definida de forma personalizada em cada escola de Santa Maria Próximo

Após greve, secretária de Educação afirma que recuperação das aulas será definida de forma personalizada em cada escola de Santa Maria

Educação