VÍDEO: Casal e bebê que morreram em incêndio em Santa Maria são sepultados

VÍDEO: Casal e bebê que morreram em incêndio em Santa Maria são sepultados

Foto:Luis Alberto Goulart/ Rádio Lider fm

Jessica da Silva Brazeiro, 32 anos, Gabriel Machado de Souza, 26, e o filho do casal, Ravi, de 1 ano e 3 meses, vítimas do incêndio registrado na madrugada de terça-feira (17) em Santa Maria, foram sepultados na manhã desta quarta-feira (18), em Uruguaiana. A família era natural da Fronteira Oeste e deixa outro filho, de 9 anos, que não estava na residência no momento da tragédia pois estava viajando com os avós.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

De acordo com a Rádio Líder FM, de Uruguaiana, o sepultamento das vítimas reuniu centenas de familiares, amigos e integrantes da comunidade religiosa à qual a família pertencia. Adeptos da religião afro-brasileira acompanharam o cortejo vestidos de branco, entoando cânticos religiosos em homenagem a Jessica, Gabriel e ao pequeno Ravi. O clima era de silêncio, dor e solidariedade.

Durante a cerimônia, marcada por manifestações de fé e despedidas emocionadas, os corpos foram sepultados nas gavetas de um módulo do Cemitério Municipal Senhora de Sant’Ana. A despedida foi acompanhada por abraços, lágrimas e palavras de conforto dirigidas especialmente aos familiares mais próximos.

Jessica da Silva Brazeiro, 32 anos, Gabriel Machado de Souza, 26, e o filho do casal, Ravi, de 1 ano e 3 meses morreram após a casa em que moravam pegar fogo.Arquivo Pessoal


O momento de comoção mobilizou a comunidade local, que prestaram as últimas homenagens à família, em um ato coletivo de respeito e acolhimento.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do incêndio. Em princípio, não há indícios de ter sido criminoso. 



Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Carnaval registra 20 assassinatos no Estado; mesmo assim, número indica ter sido a folia menos violenta desde 2024 Anterior

Carnaval registra 20 assassinatos no Estado; mesmo assim, número indica ter sido a folia menos violenta desde 2024

“A forma como o crime ocorreu demonstra extrema brutalidade”, diz delegado sobre feminicídio em Cacequi Próximo

“A forma como o crime ocorreu demonstra extrema brutalidade”, diz delegado sobre feminicídio em Cacequi

Polícia/Segurança