Foram três meses de muito treinamento, disciplina e foco. Depois de todo esse tempo acompanhando o desempenho das candidatas do concurso O Desafio É Hoje, promovido pelo Diário, com patrocínio da Smart Fit, chegou a hora de saber quem é a grande vencedora do projeto e que vai ganhar um processo de coaching nutricional e tratamento nutricional por três meses, além de um mês de pilates e um pacote com cinco sessões de drenagem linfática.
Teatro VagaMundo apresenta espetáculo na Colômbia
Segundo a nutricionista Andressa da Rosa Rodrigues, os resultados dos exames e avaliações das duas mulheres, Gabriela Costa, 32 anos, e Sirlene Filipowitz, 49, foram muito semelhantes. Ao longo de todo o processo, as participantes perderam 13,5 quilos e 11,5 quilos, respectivamente, além de vários centímetros de medidas. Com isso, Gabriela garantiu a vitória, mas, para ela, a maior conquista foi a chance de mudar de vida.
- Para mim, a vitória mesmo foi ter mudado os meus hábitos, ter iniciado uma vida mais saudável, poder fazer coisas que, antes, eu não conseguia. Nunca tive problema com meu peso, mas sei que todo esse processo só trouxe melhoras para a minha saúde. E eu não vou parar! Quero continuar com essa rotina pro resto da vida - comentou Gabriela.
O sentimento de dever cumprido é o mesmo de Sirlene, que já tem a preocupação de servir de exemplo para outras pessoas:
- A gente sente que tem uma responsabilidade, né? Estamos aqui, com todas essas pessoas confiando no nosso desempenho, e isso também serve como incentivo. Não temos do que reclamar, fomos muito felizes durante todo esse processo.
Santa Maria está no maior festival de dança do mundo
Ao final da divulgação do resultado, houve emoção, risos, palmas e até espaço para uma rima em agradecimento à toda equipe que auxiliou durante o tempo de treinos.
O CONCURSO
O concurso O Desafio É Hoje é uma promoção do Diário de Santa Maria, com patrocínio da Academia Smart Fit e apoio do Labivida Laboratório de Análises Clinicas, da nutricionista Andressa da Rosa Rodrigues, da fisioterapeuta Evelyn Landskron Dos Santos e do ICOR, juntamente com as médicas Ana Carla Agostini e Ana Carolina Pereira dos Santos. O concurso acompanhou, por três meses, as participantes durante uma rotina de treinamento e alimentação saudável, em busca de melhores condições físicas e de saúde.