Violência

Suspeito de crime em Nova Palma alega disparo acidental 

"

A Polícia Civil ouviu, na manhã desta quarta-feira, o suspeito de ter atirado em Almeri do Nascimento Dias, 37 anos, morto após ser atingido no abdome na manhã do último sábado, em Nova Palma, na localidade de Santa Luzia.

Conforme o delegado responsável pela investigação, Marcelo Arigony, Robson Camilo alegou ter disparado acidentalmente na vítima. Segundo o suspeito, ele estaria mostrando uma arma antiga aos amigos. Ele teria afirmado, ainda, que não sabia que a arma ainda funcionava.

Conforme o delegado, o depoimento do suspeito vem contra a linha de investigação da polícia até então, que, a partir de depoimentos de testemunhas, indicava que Camilo teria praticado "roleta russa".

A arma do crime ainda não foi encontrada. De acordo com o suspeito, ela teria sido arremessada por ele em um açude, provavelmente, em um momento de desespero.

Após avaliar a tese de defesa do suspeito, o delegado deve ouvir outras testemunhas para concluir o inquérito nos próximos dias. Conforme o delegado, o suspeito já responderia a um inquérito de um homicídio em 2009. O suspeito segue em liberdade.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Homem é condenado a 8 anos de prisão por tentar matar amigo em Cachoeira do Sul

Próximo

MP denuncia ginecologista por negligência em caso de morte em hospital de Santa Maria

Geral