Empregos

Mais de 60 vagas de empregos e estágios para sexta-feira

Diário de Santa Maria

Em função do feriado do Dia de Finados, as agências de empregos vão estar fechadas hoje. O horário será normalizado para as agências CDL, CIEE e Sindilojas amanhã. Já o Sine retoma as atividades na segunda-feira. 

SINE
A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (Sine) funciona das 8h às 17h, na Rua Silva Jardim, 1.994. As vagas abaixo estão disponíveis e exigem experiência comprovada. Outras informações pelo telefone (55) 3222-9005.

 Arquiteto de edificações
Auxiliar de cozinha
Auxiliar de estoque
Chapista de lanchonete
Confeiteiro
Cozinheiro geral
Encarregado manutenção predial
Engenheiro civil edificações
Instalador de películas
Instalador de acessórios automotivos
Lubrificador veículos pesados
Mecânico eletricista de automóveis
Montador de móveis de madeira
Padeiro confeiteiro
Professora na educação infantil
Serralheiro
Supervisor manutenção veículos pesados
Técnico manutenção de impressoras
Técnico manutenção de informática
Vendedor de consignados
Vendedor externo

Vagas para pessoas com deficiência (PcD)
Assistente administrativo
Atendente de lanchonete
Atendente de lojas
Auxiliar de linha de produção
Auxiliar operacional de logística
Cobrador transportes coletivos
Frentista
Repositor de mercadorias 

CDL
A CDL Empregos seleciona candidatos para vagas no comércio. Interessados devem entregar seus currículos na recepção da entidade (Rua Astrogildo de Azevedo, 354), de segunda a sexta, das 9h às 17h, ou pelo e-mail [email protected]. As vagas abaixo estão disponíveis para o mês e estão sujeitas a alterações. Mais informações sobre pré-requisitos podem ser consultadas pelo telefone (55) 3220-6633.  

Auxiliar de laboratório
Costureira
Gerente de vendas
Representante comercial (2 vagas)
Montador de móveis (4 vagas)
Farmacêutica
Técnico de informática
Vendas

Vagas para pessoas com deficiência (PcD)
Auxiliar administrativo
Auxiliar geral
Frentista 

CIEE
O Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS) é uma associação civil, que promove a capacitação e a inserção dos jovens ao mercado de trabalho. A agência está localizada na Rua Venâncio Aires, 2.035, sala 504, e funciona das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. As vagas de estágio abaixo são destinadas a estudantes e estão disponíveis para a semana. Mais informações pelo telefone (55) 3222-5833.

Administração (14 vagas)
Ciências da Computação
Ciências Contábeis
Publicidade E Propaganda (2 vagas)
Direito (2 vagas)
Educação Física
Engenharia Mecânica (2 vagas)
Letras
Pedagogia (4 vagas)
Técnico Administração (3 vagas)
Ensino Médio (4 vagas)
Desenho Industrial 

Sindilojas
O Sindicato dos Lojistas do Comércio (Sindilojas) seleciona candidatos para vagas em Santa Maria. Interessados podem preencher o currículo disponível na sede do Sindilojas (Rua Roque Calage, 8, 4 andar), de segunda a sexta-feira, das 9h ao meio-dia e das 13h às 18h, ou no site sindilojas-sm.com.br. Mais informações pelo (55) 3028-4634.

Auxiliar de Sushiman (2 vagas)
Sushiman (2 vagas) 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Maternidade da Casa de Saúde não tem data para retomar atendimentos

Próximo

Acidente deixa duas pessoas feridas em Cruz Alta

Geral