Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom (Agência Brasil)
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (6) que o ex-presidente Jair Bolsonaro sofreu uma queda enquanto dormia e bateu a cabeça em um móvel. Segundo o relato, o episódio ocorreu na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e 3 meses por tentativa de golpe de Estado. A informação foi divulgada por Michelle nas redes sociais.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
– Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para minha visita – escreveu Michelle.
O episódio ocorre poucos dias após Bolsonaro ter passado por uma internação hospitalar no período do Natal. Na ocasião, o ex-presidente foi submetido a uma cirurgia para tratar uma hérnia inguinal bilateral. Durante a internação, ele também passou por três procedimentos de bloqueio do nervo frênico, realizados na tentativa de controlar um quadro de soluços persistentes. Ainda conforme informações médicas divulgadas à época, Bolsonaro apresentou alteração na pressão arterial durante o período hospitalar e iniciou tratamento para apneia do sono, condição caracterizada por interrupções momentâneas da respiração durante o descanso.
Leia também: