Tragédia em Santa Maria

Limpeza da boate Kiss será transferida para dezembro

Lizie Antonello

"

O trabalho de limpeza e desintoxicação do prédio da boate Kiss, marcado para começar na próxima segunda-feira, foi adiado. A empresa dona do imóvel diz que autorização da Justiça não sairá a tempo. A nova data é 1º de dezembro.

Segundo Paulo Henrique Corrêa da Silva, advogado da Econn Empreendimentos de Turismo e Hotelaria, dona do prédio, diz que a empresa contratada só executará o serviço depois de ter a autorização oficial do juiz Ulysses Fonseca Louzada, que conduz o processo criminal sobre o incêndio na casa noturna.

O pedido de liberação para a limpeza foi protocolado pelo advogado da Econn na última segunda-feira. O juiz deu prazo de 48 horas para manifestação do Ministério Público e das defesas. Mas, segundo o advogado, como a nota de expediente determinando o prazo só foi publicada na quinta-feira, o prazo termina na segunda-feira. O que, conforme o advogado, inviabiliza o início das atividades.

Com o adiamento da data do serviço, o trânsito na Rua dos Andradas e os itinerários das linhas de ônibus seguirá normal a partir da segunda-feira.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

UFSM publica edital para 832 vagas em 38 graduações

Próximo

Soldado que atirou em colega está preso no quartel

Geral