obituário

Jovem que morreu após queda de moto em Santa Maria sofreu um aneurisma

da redação

Foto: arquivo pessoal

O laudo da necropsia da jovem de 22 anos que morreu após cair da moto, na Avenida Nossa Senhora Medianeira, na noite de ontem, atestou que ela sofreu um aneurisma enquanto pilotava. Pâmela Fraga Parsianelo era técnica em enfermagem no Hospital Caridade Astrogildo de Azevedo (HCCA) há quase um ano.

De acordo com testemunhas, Pâmela trafegava no sentido bairro-Centro, sem outro veículo próximo, quando caiu. Por volta das 21h45min, policiais em uma viatura da Brigada Militar que passava pela região avistaram a vítima e a motocicleta. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

Na manhã de hoje, João Afonso Simão, sogro da jovem, confirmou que o Pâmela teve um aneurisma, o que causou a queda. Ele contou que a causa da morte foi inesperada porque a jovem nunca havia apresentado problemas de saúde.

- Eu gostava muito dela, tínhamos uma boa relação. Ela e meu filho sempre se deram bem, demonstrando afeto, trocavam mensagem quando estavam longe. É uma dor que a gente vai sentir com ele - falou.

Pâmela Fraga Parsianelo morava junto de Eduardo Afonso, 21 anos, há 4 anos. O velório da jovem deve acontecer na tarde desta quarta-feira na capela 2 do Hospital de Caridade. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

FOTOS+ VÍDEO: Arrecadações da campanha do agasalho aumentam nos últimos dias Anterior

FOTOS+ VÍDEO: Arrecadações da campanha do agasalho aumentam nos últimos dias

1 mil clientes seguem sem luz na cidade depois da ventania de terça-feira Próximo

1 mil clientes seguem sem luz na cidade depois da ventania de terça-feira

Geral