Homicídio

Homem é morto em Cruz Alta

Um homem, de 31 anos, foi morto na noite desta quinta-feira, em Cruz Alta. Crime aconteceu por volta das 21h30min no Bairro Santa Terezinha II.

De acordo com informações do delegado Josuel dos Reis Muniz, responsável pela investigação do caso, Rogério Zanetti Duarte foi atingido com um disparo de arma de fogo no rosto, na Rua Ceará, e morreu no local.

Adolescente é morto a tiro em Santana da Boa Vista

O suspeito de ser o autor do disparo, de 48 anos, apresentou-se na delegacia pouco depois do crime. O nome dele não foi informado.

– Uma equipe de investigação da Polícia Civil, com o apoio de setor de inteligência da Brigada Militar, fez contato com a família do autor e pediu que ele se apresentasse – disse o delegado.

Conforme o delegado, o suspeito confessou o crime e alegou que Duarte estaria perseguindo-o e vigiando-o há alguns dias. Em depoimento, ele contou que, pouco antes do crime, a vítima estava na frente de sua casa. Ao ser questionado sobre o que estaria fazendo ali, Duarte teria sido agressivo, contou o suspeito, que teria efetuado o disparo com receio que a vítima fizesse algo contra ele.

Após ser ouvido, o suspeito foi liberado. Ele será indiciado por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. 

Duarte está sendo velado desde o meio-dia desta sexta-feira na Capela Santo Antônio. O sepultamento acontece às 17h no Cemitério Municipal da cidade.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Músicos gaúchos gravam vídeos em apoio à campanha de doação para o Memorial da Kiss

Próximo

Professor de Odontologia da UFSM que havia sido demitido pode ter cargo de volta

Geral