Violência

Homem que tentou matar a companheira a marteladas é preso em Santa Maria

Naiôn Curcino

"Policiais da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Santa Maria (Deam) prenderam, nesta sexta-feira, um homem de 44 anos. Ele é suspeito de ter tentado matar a própria mulher, de 34 anos, com marteladas na cabeça. Ele foi preso preventivamente e encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

Em 18 dias, oito mercados são alvos de assaltantes em Santa Maria

Conforme a titular da Deam, delegada Débora Dias, o caso aconteceu no dia 25 de março. Depois de preso, ao ser interrogado, o suspeito disse que chegou em casa embriagado e não tinha a intenção de matar a companheira. Ela sobreviveu porque uma vizinha chamou o resgate, e a vítima foi levada rapidamente ao hospital.

Jovens e adolescente suspeitos de integrar facção criminosa da Capital são detidos em Santa Maria

Uma testemunha ainda deve ser ouvida para o inquérito ser concluído. No entanto, o suspeito deve ser indiciado por tentativa de homicídio qualificado, por feminicídio, quando é considerada violência doméstica ou pelo menosprezo da condição de mulher."

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Em 18 dias, 8 mercados são alvos de assaltantes em Santa Maria

Próximo

Parcelamento de salários faz professores suspenderem aulas em Santa Maria

Geral