Um homem foi sequestrado e jogado para fora do carro em movimento durante um assalto na noite deste domingo em Santa Maria.
De acordo com a Brigada Militar (BM), três criminosos abordaram um veículo, próximo de um posto de combustíveis na Rua Venâncio Aires, por volta das 23h30min, onde estava um casal. A mulher foi retirada do carro, e o trio fugiu levando o homem, o que configuraria sequestro.
Leia mais notícias de Geral e Polícia
A BM aponta que, próximo da Avenida Liberdade, os criminosos atiraram o homem de dentro do carro, com o veículo ainda em movimento. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico no Pronto-Atendimento (PA) do bairro Patronato.
O carro foi localizado abandonado na Vila Brenner. Os criminosos roubaram o rádio do veículo.
As vítimas contaram aos policiais que o trio estava armado com facas e um revólver. Eles ainda não foram identificados.
"