Com grande público, Serginho Moah se apresenta no Theatro Treze de Maio

Leandra Cruber

Com grande público, Serginho Moah se apresenta no Theatro Treze de Maio

Fotos: Leandra Cruber

No palco do Theatro Treze de Maio, o cantor Serginho Moah aqueceu a noite fria de Dia dos Namorados em Santa Maria. No repertório, uma das primeiras músicas a embalar os casais da plateia foi Disco Rock. Na sequência, o artista, acompanhado do tecladista Cau Netto, relembrou outros hits que compôs ao lado do Papas da Língua, banda da qual foi vocalista até 2019. 

Música, bom humor e romantismo com Serginho Moah em Santa Maria

Com cerca de 300 pessoas prestigiando o show, Moah comemorou a oportunidade de retornar a Santa Maria após a pandemia:

– Que noite para celebrar, né? Principalmente depois de enfrentarmos, aos poucos, a pandemia que foi difícil para todo mundo. É muito bom poder estar de volta aos palcos de Santa Maria e ver tanta gente feliz. E o artista e o público tem uma parceria, então muito obrigada por tanto, gente. 

Em uníssono, o público cantou Eu Sei, um dos maiores sucessos da banda Papas da Língua. E, além de canções românticas, o alto astral de Serginho Moah deixou o show divertido e fez o público cantar e ovacionar o artista. Na apresentação, deu uma prévia de Moah canta elas, projeto em que o artista canta e toca músicas de cantoras brasileiras, como Desculpe o Auê, de Rita Lee. 

Durante o show, Serginho leu a carta do casal Peterson Souza e Mônica Rosa Zeni que comemoraram juntos o 11º Dia dos Namorados no show. Na carta, fizeram um único pedido ao artista: cantar Olhos Verdes, música que tocou na festa em que Peterson e Mônica se conheceram. Foi a primeira vez que o casal ouviu ao vivo a canção que foi escolhida como tema do namoro. 

– A música Olhos Verdes nos acompanha desde a primeira vez que nos vimos, nós até dançamos juntos essa canção. E como nós dois temos os olhos verdes, não tem como não se emocionar, principalmente assistindo ele ao vivo e de perto – conta Mônica. 

O som dos aplausos da plateia, em pé, encheu o espaço de Treze de Maio e emocionou Serginho que agradeceu e terminou o show com um cover animado  de Pingos de Amor, da banda Kid Abelha. 

por Leandra Cruber, [email protected]

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Em meio à expectativa de maior safra de inverno no estado, custo com lavouras gera preocupação Anterior

Em meio à expectativa de maior safra de inverno no estado, custo com lavouras gera preocupação

Circuito Orelhas destaca melhores momentos de festival com artistas de Santa Maria Próximo

Circuito Orelhas destaca melhores momentos de festival com artistas de Santa Maria

Geral