Fotos: Leandra Cruber
No palco do Theatro Treze de Maio, o cantor Serginho Moah aqueceu a noite fria de Dia dos Namorados em Santa Maria. No repertório, uma das primeiras músicas a embalar os casais da plateia foi Disco Rock. Na sequência, o artista, acompanhado do tecladista Cau Netto, relembrou outros hits que compôs ao lado do Papas da Língua, banda da qual foi vocalista até 2019.
Música, bom humor e romantismo com Serginho Moah em Santa Maria
Com cerca de 300 pessoas prestigiando o show, Moah comemorou a oportunidade de retornar a Santa Maria após a pandemia:
– Que noite para celebrar, né? Principalmente depois de enfrentarmos, aos poucos, a pandemia que foi difícil para todo mundo. É muito bom poder estar de volta aos palcos de Santa Maria e ver tanta gente feliz. E o artista e o público tem uma parceria, então muito obrigada por tanto, gente.
Em uníssono, o público cantou Eu Sei, um dos maiores sucessos da banda Papas da Língua. E, além de canções românticas, o alto astral de Serginho Moah deixou o show divertido e fez o público cantar e ovacionar o artista. Na apresentação, deu uma prévia de Moah canta elas, projeto em que o artista canta e toca músicas de cantoras brasileiras, como Desculpe o Auê, de Rita Lee.
Durante o show, Serginho leu a carta do casal Peterson Souza e Mônica Rosa Zeni que comemoraram juntos o 11º Dia dos Namorados no show. Na carta, fizeram um único pedido ao artista: cantar Olhos Verdes, música que tocou na festa em que Peterson e Mônica se conheceram. Foi a primeira vez que o casal ouviu ao vivo a canção que foi escolhida como tema do namoro.
– A música Olhos Verdes nos acompanha desde a primeira vez que nos vimos, nós até dançamos juntos essa canção. E como nós dois temos os olhos verdes, não tem como não se emocionar, principalmente assistindo ele ao vivo e de perto – conta Mônica.
O som dos aplausos da plateia, em pé, encheu o espaço de Treze de Maio e emocionou Serginho que agradeceu e terminou o show com um cover animado de Pingos de Amor, da banda Kid Abelha.
por Leandra Cruber, [email protected]