Violência

Adolescente é esfaqueado durante Carnaval de Rua em Rosário do Sul

"

Um adolescente de 14 anos foi esfaqueado no pescoço na madrugada desta quarta-feira durante o Carnaval de Rua de Rosário do Sul, na Fronteira Oeste. O crime aconteceu na Praça Borges de Medeiros, no Centro, por volta das 5h.

Leia outras notícias de Geral e Polícia

Conforme a Brigada Militar (BM), um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia, onde a Polícia Civil lavrou o flagrante e o Ministério Público (MP) determinou a internação dele em uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase). A faca que teria sido usada para cometer o crime também foi apreendida.

A Polícia Civil acredita que um desentendimento teria motivado a agressão. O adolescente ferido foi encaminhado para o Hospital de Caridade Nossa Senhora do Rosário, onde recebeu atendimento médico. Ele não corre risco de morte.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Termina nesta quarta recadastramento de idosos usuários de ônibus de Santa Maria

Próximo

Homem é morto com um tiro no peito em Rosário do Sul

Geral