Trânsito

Acidente deixa duas pessoas mortas e quatro feridas no município de Jóia

"

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas e quatro feridas na última sexta-feira, no município de Jóia, na Região Noroeste do Estado. Conforme informações do Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BM) de Cruz Alta, que atendeu a ocorrência, um Celta com placas de Jóia e um Prisma com placas de Goiânia (GO) colidiram frontalmente na altura do quilômetro 526, da BRS-392, há cerca de três quilômetros do trevo principal de acesso à Jóia.

O condutor e a passageira do Celta, Almir Viana Gonçalves, 52 anos, e Neuza Terezinha Machado Gonçalves, 46, morreram na hora. A filha do casal, Flávia Machado Gonçalves, 12, que também estava no carro, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Ijuí, onde permanece em estado regular.

Outras três pessoas que estavam no Prisma também foram hospitalizadas: Juliano da Silva Pinheiro, 33, Gilcinele Veiga Machado, 40, e Rafaela Machado da Silva, 17. O caso mais grave é de Pinheiro que permanece internado na Unidade Tratamento Intensivo (UTI), em estado grave. Gilcinele e Rafael foram atendidas e já receberam alta.

Conforme o Batalhão Rodoviário, a perícia deve apontar se um dos veículos teria aquaplanado e provocado o acidente. Ainda, conforme os policiais, as duas vítimas fatais não usavam cinto de segurança. 

Almir e Neuza eram naturais da região de Santa Tecla, em Tupanciretã, e foram sepultados na tarde deste sábado, no Cemitério de Santo Inácio.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Homem morre em açude no interior de Silveira Martins

Próximo

A resposta do Estado

Geral