‘Agora tu vai morrer’: genro esfaqueia sogro em briga familiar em Santa Maria

Maurício Barbosa

Um homem de 51 anos ficou ferido em uma briga familiar na madrugada de sábado em Santa Maria. O crime aconteceu por volta das 2h20min em uma rua do Bairro Caturrita durante um desentendimento entre o genro de 24 anos e o sogro.

Conforme informações da polícia, uma viatura da Brigada Militar (BM) foi enviada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Quando chegaram ao local, a vítima estava sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem estava com um ferimento na cabeça e outro nas costas.

A vítima contou aos policiais que teve uma discussão com o genro e que ele teria dito “Agora tu vai morrer” e logo em seguida esfaqueou o sogro. Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir e ir até a casa de uma irmã, onde pediu socorro e chamaram a BM. O autor das facadas fugiu e não foi encontrado. Ainda conforme a vítima, o agressor mora na mesma casa que ele.

O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) 24 horas para receber cuidados médicos. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Três pessoas são esfaqueadas em briga no centro de Santa Maria Anterior

Três pessoas são esfaqueadas em briga no centro de Santa Maria

Adolescente de 16 anos é executado a tiros em Santa Maria Próximo

Adolescente de 16 anos é executado a tiros em Santa Maria

Geral