Às 14h começou o enterro de Jonas da Silva, de 20 anos, no cemitério de São Geraldo, no distrito de Pains. em Santa Maria. O jovem foi vítima de um atropelamento na madrugada do sábado, na Estrada dos Freitas, na localidade de Pains.
Silva foi atropelado por uma Silverado, com placas de Santa Maria. O carro foi apreendido pela polícia para perícias e o condutor foi liberado. Segundo a polícia, o motorista estava trabalhando no local.
O corpo do jovem foi encontrado pelo tio, Carlos Souza, 42. Conforme o tio, ele tinha saído do trabalho na sexta-feira e teria ido para uma cancha de bocha depois do expediente. Por volta das 7h de sábado, quando Souza saía de casa para trabalhar localizou Jonas já sem vida.
_ Eu vi ele na sarjeta, próximo da minha casa quando estava indo trabalhar. A mãe dele ficou bem triste, com depressão com a morte do filho. Era um guri trabalhador, gostava de sair como qualquer um da idade dele, mas estava sempre por perto da família_ lamenta o tio.
O jovem tinha completado 20 anos no mês de dezembro e trabalhava como serviços gerais. Conforme o tio, ele ia começar a trabalhar numa olaria nesta semana.
Além dos pais, Alberi da Silva e Lucimara Medianeira da Silva, Jonas deixa quatro irmãos: Jone, Deise, Gabriela e Fabiula. Jonas morava na localidade São Geraldo, no distrito de Pains.
O caso deve ser investigado pela Delegacia do Trânsito.