‘Me Adota’ mas não me valoriza, estreia na TV Diário e novidades da música santa-mariense

Diário

‘Me Adota’ mas não me valoriza, estreia na TV Diário e novidades da música santa-mariense

Bem Viver na TV Diário

A TV Diário, canais 526 e 26 da NET, está com uma nova atração. O Bem-Viver será apresentado pela jornalista Kellen Caldas e vai levar ao público informações, curiosidades, dicas e assuntos do cotidiano relacionando saúde ao dia a dia. Kellen adiantou ao Zoom que os primeiros programas vão trazer questões a respeito de alimentação, desafios de estabelecer mudanças de hábitos, além de algumas novidades da área da medicina e da beleza.

Pylla Kroth foi diagnosticado com endocardite e está internado no Husm

O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 14h. Além de passar na TV, os sites e os perfis do Facebook do Diário e do Bei também vão exibir o programa.

TeLima em São Paulo

Quem acompanha o cantor TeLima, integrante do coletivo BlVCK Mob, nas redes sociais, viu que ele anda por São Paulo. Pois é… O santa-mariense está na Terra da Garoa, conhecida também como Cidade do Rap no Brasil, para trocar experiências com artistas de lá e para gravar um som com o beat de, ninguém menos, que Nox, DJ do Matue e um dos beatmakers da 9 House 1. Antes disso, TeLima passou em Porto Alegre, onde visitou o studio da Sickskunk, e produziu um single para BLVCK mob e outra faixa em parceria com Emersxxn, uma das referências do seu gênero na capital gaúcha. “Estamos no início, mas estou muito feliz porque estão surgindo conexões que vão aproximar a cena do TRAP Sul e de São Paulo.”

Gabbo lança clipe de “Perdição”

Com uma pegada Love Song e Boom Bap, o artista Gabriel Oliveira, conhecido como Gabbo, 22 anos, lançou no início deste mês o videoclipe da música Perdição. Esse é o primeiro projeto solo e autoral do cantor. O artista relembra que seu amor pela música começou quando criança. Aos 15 anos, compôs suas primeiras canções, cantava, tocava covers e realizou parceria com outros artistas da cidade. Suas inspirações começaram com Chorão, e hoje tem referências em “artistas que vieram do nada e hoje são ícones” dentro do Rap, como Matuê, Delacruz, Teto e Jaya Luuck. Veja aqui a matéria completa da repórter Victoria Debortoli sobre o lançamento.

Cena eletrônica

Em meio às restrições impostas pela Covid-19, os DJs Eduardo Basso (Bills), de Santa Maria, e Rafael Cappelli, de Lajeado, criaram uma alternativa para que a cena eletrônica continuasse em alta e inauguraram a gravadora TheWav no ano passado. Neste mês, eles lançaram o maior álbum até então, com 15 faixas de DJs do Brasil, da Índia e da Bélgica. O álbum, intitulado VA – sigla que significa um álbum com vários artistas – é colaborativo, com tracks que exploram os gêneros Melodic Techno, Prog House e Indie Dance. A produção já está disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify e YouTube.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Orlando Fonseca: Turismo doméstico Anterior

Orlando Fonseca: Turismo doméstico

Recanto Champagnat é vendido e vai virar hotel fazenda e condomínio Próximo

Recanto Champagnat é vendido e vai virar hotel fazenda e condomínio

Geral