Em Santa Maria

Como vai funcionar a primeira lavanderia Omo do Estado

18.404

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Divulgação 

Santa Maria vai receber, a partir de setembro de 2023, a primeira lavanderia gerenciada pela Omo do Estado. A aposta é da construtora Redumax, por meio do Uniqo Smart Living, empreendimento imobiliário que está sendo construído na Avenida Pref. Evandro Behr, no Bairro Camobi.

No local, os condôminos vão contar com máquinas industriais que fazem um ciclo completo de lavagem e secagem em 75 minutos ao custo de R$ 10. Cada equipamento possui capacidade para 10kg de roupa e o usuário precisa agendar o horário de utilização em um aplicativo específico fornecido pela empresa.

Nova empresa vai investir R$ 500 mil em pesquisas na Agittec da UFSM

O projeto, segundo a construtora, é fruto da ideia de coliving e economia compartilhada dos empreendimentos. A ideia da lavanderia surgiu no estudo do projeto do prédio e, a partir de uma demanda com base no perfil de público, a empresa chegou até o modelo de operação da Omo.

- Poder fechar parcerias com marcas nacionais como a Omo mostra que não é somente em grandes centros que a inovação é possível. Acreditamos na potência do mercado local em termos de novas tecnologias e tendências, e nós gostamos de fazer isso - afirma Eduardo Pagliarin, diretor executivo da Redumax.

Começa escavação para construir as trincheiras no Trevo da Uglione

Segundo a Omo, o consumo de água e energia das máquinas industriais que vão ser instaladas no condomínio é reduzindo em 65% se comparado a máquinas residenciais.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

VÍDEO: barbearia foi até a casa dos clientes para seguir funcionando

Próximo

Caixa credita saque emergencial do FGTS para nascidos em outubro

Economia